sábado, 28 de dezembro de 2013

Correria de Final de Ano

Boa tarde queridas leitoras, com a correria de final de ano, com bebê, com visitas e voltando a rotina de trabalho, não consegui postar nada antes do Natal, espero que todas tenham passado um Natal Maravilhoso como eu passei e espero que minhas postagens possa esclarecer dúvidas e incentivar tudo que contribui para uma gestação saudável. Após a comilança do Natal, nada melhor que uma caminhada para queimar a ceia e sentir-se mais leve e com mais disposição. No ano passado nessa época eu estava no início da minha gestação, realizando caminhadas 3x na semana e quando abusava na comilança caminhava também no dia das festas pela manhã ou final da tarde (já que nessa época faz muito calor) e também no dia seguinte, acredito que isso também contribuiu muito para que eu não ganhasse muito peso e sim a Rafaela que engordava. É claro que eu mantinha uma alimentação bem controlada, mas no final de semana ou em festas me dava o luxo de comer alguma coisa diferente e mais calórica, é claro que fazia as famosas "compensações" se abusava na janta, pegava leve no almoço e assim por diante, porém sempre comendo de 3 em 3 horas. Hoje com minha bebê de 4 meses que mama muito bem no peito, não precisei fazer caminhadas esse ano, e olha que comi bastante principalmente doces e chocotones nessas ultimas 2 semanas rs...não tenho hábito de comer no dia a dia essas "gordices" mas ainda assim não engordei nada, continuo do mesmo jeito, mais magra de que quando engravidei, nessas últimas semanas nem exercícios tenho feito, por causa da correria, mas confesso que me sinto pesada e "intoxicada" com essa comilança e com o tipo de comida que ando comendo, assim que passar as festas e essa correria, vou voltar para uma alimentação para ganhar massa muscular, me sinto mais feliz assim! E se eu continuar magra que seja com saúde e sem flacidez, rs.
(nosso Natal, marido e filha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário